Esportes Titulo Pebolim
Destaques da modalidade competem em Santo André
Por Do Diário do Grande ABC
21/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Pela quarta vez nesta temporada, o Grande ABC recebe uma competição de pebolim. Amanhã, às 12h, tem início o Campeonato Paulista da modalidade, no Ginásio Pedro Dell'Antonia.

A expectativa é repetir a boa adesão de competidores no evento, superando as 22 duplas participantes na edição do Torneio de Santo André realizado em setembro.

As partidas do Campeonato Paulista serão disputadas em duplas e contarão pontos para o ranking estadual da modalidade. Pelas regras da Associação Paulista de Pebolim, cada jogo é composto por uma melhor de três partidas.

Os atuais líderes da lista são Mário/Edgard, que somam 93 pontos em cinco etapas realizadas. A dupla ficou em segundo nas etapas de Mauá e Santo André, venceu a competição em Ibiúna e foi quarta colocada em São Caetano.

Realizado pela oitava vez, o Campeonato Paulista prossegue no domingo com a realização de jogos a partir das 9h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;