Política Titulo OAB
Renovação ocorre apenas em três subseções na região
Paula Cabrera
Do Diário do Grande ABC
18/11/2009 | 07:51
Compartilhar notícia


As disputas na subeções da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no Grande ABC foram acirradas e em São Caetano, Mauá e Santo André a oposição ganhou as disputas.

Em São Bernardo, o atual presidente da Ordem, Leandro Piccino, que disputava a leição com o atual presidente Uriel Aleixo conseguiu impugnar uma urna que teria votos de inadimplentes, e pediu recontagem de votos. Até o fechamento desta edição o novo vencedor não havia sido anunciado. Em Diadema, a atual gestora Maria Marlene Machado foi reeleita com 351 votos.

Em Mauá, Roberto Ortiz venceu o atual vice-presidente da Ordem, Norberto Aparecido Galvano por apenas 51 votos. Em São Caetano, Adilson Paulo Dias sagrou-se vencedor com 565 votos.

Na cidade de Santo André Fábio Picarelli venceu o atual presidente da Ordem na cidade José Sinésio Correa e a diferença da votação não foi revelada.

Sem concorrentes, o atual presidente da subseção Ribeirão Pires e Rio Grande Patrick Pavan também foi declarado oficialmente vencedor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;