Automóveis Titulo Nova Antena
Design e sintonia
Do Diário do Grande ABC
18/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A antena New Shark, novo modelo da Olimpus Automotive, alia desenho arrojado e esportivo com elevado alcance de recepção dos sinais de AM e FM, garantindo a fidelidade do som reproduzido.

Em função das suas reduzidas dimensões e do design totalmente aerodinâmico, a antena tem resistência ao ar reduzida, o que evita prejuízos ao desempenho dos veículos. A New Shark mede 14,5 centímetros de comprimento e 8 cm de altura.

A fidelidade do som é semelhante ao reproduzido pelos modelos com hastes convencionais. Seu design moderno foi esteticamente projetado para harmonizar-se às linhas dos mais sofisticados automóveis presentes no mercado. A New Shark é uma evolução dos modelos de antenas eletrônicas de teto.

O produto reúne características de performance para atender consumidores que exigem sofisticação. O produto está no mercado desde o início de novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;