Esportes Titulo São Caetano
Antonio Carlos terá de mexer novamente no time
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
18/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Novamente o técnico Antonio Carlos terá de mexer na formação do São Caetano e não repetirá o time que atuou na última rodada em casa e empatou sem gols contra o Juventude. Éverton Ribeiro será o suspenso da vez. O meia foi expulso contra a equipe gaúcha e não enfrenta o Fortaleza no sábado, no Castelão, em Fortaleza. Foi a primeira expulsão do jogador na Série B do Brasileiro.

Antonio Carlos deve realizar hoje o primeiro coletivo preparatório da equipe para o confronto com os cearenses. Xuxa, que por questões contratuais não pôde enfrentar o Juventude (tem vínculo com o clube gaúcho e está emprestado até o fim do ano), deve ser o substituto de Éverton Ribeiro.

O lateral-direito Artur e o volante Adriano voltam de suspensão e também reforçam a equipe. A exemplo de Antonio Carlos, os dois foram expulsos contra o Brasiliense, cumpriram automática e aguardam julgamento no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Sem pretensões no torneio, visto que não briga pelo acesso, tampouco corre risco de rebaixamento, o São Caetano joga apenas para cumprir tabela.

O Fortaleza, 18º colocado com 37 pontos, tenta fugir da Série C. Precisa vencer os dois últimos jogos e torcer pelos tropeços de Brasiliense e América-RN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;