Política Titulo Santo André
PSB discute com secretário de Aidan na véspera de encontro
Loli Puertas
Do Diário do Grande ABC
13/11/2009 | 07:23
Compartilhar notícia


Na véspera da reunião entre o PSB e o governo de Santo André para tratar do ingresso do partido na base aliada, o vereador socialista Almir Cicote e o secretário de Gabinete, Walter Roberto Torrado, o Beto Torrado, travaram discussão ontem, nos corredores da Câmara, em dia de sessão.

O estopim foi um panfleto distribuído no Legislativo, no qual constava nome e número do telefone celular de Beto Torrado para agendar consultas médicas pela rede pública. Ninguém soube informar quem foi o autor do panfleto.

No entanto, Cicote revelou ter pedido a um dos assessores de Gabinete para telefonar ao Centro de Especialidades de Vila Vitória e agendar uma consulta a um dos seus eleitores que estava com dificuldades. "Ao identificar a origem da ligação, a atendente recomendou que o assessor passasse no primeiro andar para falar com Beto Torrado, que a consulta poderia ser marcada por lá", disse Cicote.

Baseado nessas informações, o vereador formulou duas hipóteses. "Ou as atendentes querem prejudicar o governo e o secretário ou Beto virou médico. Prefiro acreditar que elas agiram de má-fé, até mesmo porque passaram o celular pessoal dele e do gabinete", declara o socialista.

Sobre o panfleto, o vereador afirmou desconhecer a autoria. "Deve ter sido ideia de um munícipe que se sentiu prejudicado com a atitude das atendentes."

Torrado lamentou o ocorrido. "Não há sentido passar meu celular pessoal para agendar uma consulta. Mais uma vez querem envolver meu nome e prejudicar o governo", afirma.

Tanto o vereador quanto o secretário foram unânimes em defender que o episódio não irá atrapalhar as negociações entre governo e PSB, atualmente na bancada de oposição ao prefeito Aidan Ravin (PTB).

Uma reunião no sentido de aproximar as partes deve ser realizada ainda hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;