Nacional Titulo Clima
SP amanhece com tempo fechado e previsão de chuva
19/10/2009 | 08:26
Compartilhar notícia


Instabilidades vindas do interior do Estado fizeram com que o dia amanhecesse com o tempo fechado e chuvoso em São Paulo nesta segunda-feira, conforme informações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). A Capital paulista registrou chuva desde o final da madrugada. No início da manhã elas diminuíram, mas devem voltar entre a tarde e a noite.

O sol deve aparecer ainda pela manhã, elevando as temperaturas, que devem oscilar em torno dos 26ºC. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrou dois pontos de alagamento, que interditam uma faixa da Avenida Brigadeiro Faria Lima, no sentido Itaim, e uma faixa da Marginal do Pinheiros, na altura da Ponte Roberto Rossi Zuccolo, no sentido Castello Branco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;