Economia Titulo Polo
Agência realiza seminário sobre o Polo Tecnológico do Grande ABC

Evento tem como objetivo reunir os participantes do projeto e coletar subsídios para, enfim, iniciar sua elaboração

Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
19/10/2009 | 07:12
Compartilhar notícia


Começa amanhã o seminário Polo Tecnológico do Grande ABC, que tem como objetivo reunir os participantes do projeto e coletar subsídios para, enfim, iniciar sua elaboração. O evento, que segue até quarta-feira, é aberto ao público; as inscrições, no entanto, são limitadas, já que o auditório do Senac Santo André, onde será realizado o evento, tem capacidade para 200 pessoas.

Segundo Paulo Íris Ferreira, coordenador de projetos da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, estarão presentes os prefeitos e secretários de Desenvolvimento Econômico dos municípios da região, além de representantes das universidades e empresários. "Das prefeituras, ouviremos o que pensam a respeito do polo tecnológico, como podem contribuir e se possuem áreas disponíveis, já que, de acordo com o programa do governo estadual (Sistema Paulista de Parques Tecnológicos, que subsidia parte do projeto), é preciso ter, no mínimo, espaço de 200 mil m²", explica Ferreira.

Para participar, é preciso se inscrever pelo e-mail eventos@agenciagabc.com.br ou pelo telefone 4992-7352. Amanhã, o seminário segue das 9h às 18h e, na quarta, das 9h às 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;