Diarinho Titulo
A Bela e a Fera estreia em São Paulo
Do Diário do Grande ABC
28/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O espetáculo A Bela e a Fera volta a São Paulo sábado (4), às 15h, no Teatro Bradesco (Rua Turiassú, 2.100, tel.: 4003-1212). O musical conta com diversos efeitos especiais, como iluminação e gelo seco, e recursos em 4D para o público sentir o vento, a neve, cheiro de rosas e da chuva.

A peça traz ao palco a história de Bela, que vive em pequena aldeia com seu pai, um ex-comerciante que perdeu toda sua fortuna. O desastrado Gastón é apaixonado pela jovem e ameaça o pai da garota para conseguir casar-se com ela. Ao tentar fugir do rapaz, Bela se perde e encontra abrigo em um castelo.

Lá conhece a Fera, que na realidade é um príncipe amaldiçoado. Segundo a feiticeira, a magia será desfeita se ele se apaixonar e tiver o amor retribuído. O musical tem cerca de 200 profissionais, 180 figurinos e quatro cenários principais. Ingresso: R$ 20 a R$ 175. Sábados e domingos até 26 de outubro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;