Política Titulo Tucanos
PSDB de Rio Grande agradece secretário
Orlando Muller
Especial para o Diário
03/10/2009 | 09:54
Compartilhar notícia


A executiva municipal do PSDB de Rio Grande da Serra recebeu ontem o secretário chefe da Casa Civil do Estado, Aloysio Nunes Ferreira, em Ribeirão Pires. O secretário, convidado pelo deputado estadual Orlando Morando (PSDB), esteve na cidade para receber o agradecimento do diretório municipal por seu apoio.

O encontro teve a participação dos prefeitos Adler Kiko Teixeira (PSDB-Rio Grande da Serra) e Clóvis Volpi (PV-Ribeirão Pires), além do ex-prefeito de São Bernardo William Dib, dos deputados estaduais Orlando Morando e Vanessa Damo (PMDB) e vereadores de Ribeirão e Rio Grande.

A reunião também serviu para iniciar a discussão sobre a candidatura tucana ao governo estadual. O secretário é cotado a assumir a vaga, assim como o ex-governador Geraldo Alckmin. Kiko, durante sua fala, afirmou dar total apoio ao nome de Aloysio Nunes. "Vou ser um braço dentro do partido a favor do seu nome para governador", enfatizou.

Morando, apesar de reforçar que o maior objetivo do partido é a unidade, afirmou simpatizar muito com a ideia de o secretário ser candidato.

Para Aloysio Nunes, o apoio dos colegas e o voto da região é "sem dúvida muito importante, mas minha intenção não era a de fazer campanha". "Vou decidir melhor a questão apenas no próximo ano."

William Dib também recebeu apoios que partiram de Morando, Nunes e Kiko. Eles prometeram trabalhar pela eleição do ex-prefeito a deputado federal.

Outros partidos - Mesmo sem estarem no PSDB, Volpi e Vanessa Damo estiveram no encontro. No entanto, não confirmaram apoio aos candidatos tucanos à Presidência e a governado do Estado.

Enquanto Vanessa disse que estava no local como "uma deputada da região", Volpi lembrou que tem uma admiração muito grande por José Serra.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;