Nacional Titulo Aeroportos
Manhã de Páscoa tem nível baixo de atrasos em voos
31/03/2013 | 09:30
Compartilhar notícia


Os passageiros encontram um número pequeno de voos em atraso nos aeroportos brasileiros na manhã deste domingo de Páscoa. Segundo o boletim mais recente divulgado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), nove (2,2%) dos 416 voos domésticos programados apresentaram atrasos e 36 (8,7%) foram cancelados da zero hora às 9 horas de hoje. No caso dos voos internacionais, apenas um dos 48 programados teve atraso e nenhum foi cancelado no mesmo período.

 

Entre os principais aeroportos paulistas, o Aeroporto Internacional de Guarulhos contou com apenas três (5,7%) atrasos entre os 53 voos domésticos programados e com quatro (7,5%) cancelamentos. Quanto aos voos internacionais, apenas um (4%) dos 25 programados para o período teve atraso e não houve cancelamento de partidas.

 

No Aeroporto de Congonhas, na zonal sul de São Paulo, não foram registrados atrasos nos voos domésticos até as 9 horas da manhã e apenas dois (8,3%) dos 24 voos programados foram cancelados. Em Campinas, no Aeroporto Internacional de Viracopos, não houve atrasos ou cancelamentos até o momento.

 

No Rio de Janeiro, o Aeroporto Internacional Tom Jobim não registrou atrasos ou cancelamentos nos voos internacionais. Entre os voos domésticos, contou com apenas um cancelamento e não teve voos atrasados entre os 19 programados. No Aeroporto Santos Dumont, não houve atrasos entre os 12 voos domésticos programados e apenas uma partida foi cancelada.

 

Em Brasília, o Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek não teve voos internacionais atrasados ou cancelados. Quanto aos voos domésticos, registrou um com atraso e quatro (22,2%) dos 18 programados cancelados.

 

Em Salvador, entre as partidas internacionais do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães não houve cancelamentos e atrasos. Na parte doméstica, apenas um (4%) dos 25 voos programados sofreu atraso e nenhum foi cancelado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;