Esportes Titulo Esperança
São Caetano mostra abatimento, mas adota discurso otimista

Equipe faz os dois últimos jogos da Série B, contra o Atlético-GO e a Portuguesa, e precisa da vitória

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
30/09/2009 | 07:48
Compartilhar notícia


Apesar da derrota e do abatimento após o jogo, o São Caetano manteve o discurso otimista do acesso. A equipe faz agora os dois últimos confrontos diretos da Série B, respectivamente contra o Atlético-GO e a Portuguesa, e precisa da vitória para seguir na briga para voltar à elite do Brasileiro em 2010.

"Ficou um pouco difícil, mas ainda faltam 11 jogos e temos condições de recuperar os pontos perdidos. Só precisamos manter o foco e ter tranquilidade nas próximas rodadas", afirmou o lateral-esquerdo Bruno Recife.

O jogador admitiu que o rendimento da equipe ficou abaixo nos nove pontos disputados em casa (Vasco, Ceará e Guarani), todos confrontos diretos. "Conseguimos só um ponto (empate sem gols com o Ceará), mas estamos confiantes de que ainda podemos reagir."

O técnico interino Wellington Berto (Antonio Carlos está suspenso) mal conseguia explicar outro tropeço do time em casa. "A competição inteira tivemos que correr atrás dos outros. É desgastante, mas seguimos na luta para realizar nosso projeto do acesso." Sobre o jogo, resumiu: "Não conseguimos transferir para o Guarani a responsabilidade da vitória.Eles fizeram o gol, fomos atrás e eles construíram o resultado a seu favor."

A torcida, no entanto, não gostou do que viu e vaiou o time no fim. A equipe se reapresenta hoje à tarde e começa a preparação para o jogo contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, sábado, em Goiânia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;