Política Titulo Missão
Nova direção do PV em Mauá tenta reverter condenação
Paula Cabrera
Do Diário do Grande ABC
30/09/2009 | 07:35
Compartilhar notícia


Após nomear o novo comando do diretório municipal de Mauá, o PV tem como primeira missão enviar à Justiça Eleitoral a prestação de contas da campanha municipal do ano passado, que deveria ter sido encaminhada até abril. Segundo o presidente da sigla e vereador, Átila Jacomussi, a demora no envio dos relatórios - causada pelo impasse de sete meses sobre o comando do diretório - provocou a suspensão dos repasses do fundo partidário para o PV municipal. "A verba não é muito alta, mas queremos regularizar a situação da sigla na cidade", atesta.

Átila afirma que para solucionar o problema, deve se encontrar com o juiz eleitoral de Mauá para solicitar novo prazo de entrega do relatório. "Passamos por situação atípica e agora devemos solicitar a suspensão da condenação."

A reunião, no entanto, não tem data definida. "Ainda estamos analisando os balanços financeiros do diretório e, apenas depois de conversar com a nova executiva, vamos procurar resolver a questão", avalia.

Cara nova - O anúncio da nova executiva será oficializado na sexta-feira. Além de Átila, integram a chapa Marcos Volpi (vice-presidente do partido), sobrinho do prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi, e o vereador Silvar Silva Silveira, que será o secretário jurídico do diretório. TL




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;