Automóveis Titulo iHouse
Tranquilidade e segurança na hora de estacionar
Do Diário do Grande ABC
30/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Fazer manobras com o carro na garagem nem sempre é uma tarefa das mais fáceis. Para ajudar os moradores dos prédios a estacionarem seus veículos naquelas vagas apertadas sem causar as indesejáveis batidinhas, a iHouse, empresa especializada em automação residencial e náutica, desenvolveu o Smartstop, um dispositivo eletrônico que - por meio de sensores - muda de cor conforme a proximidade do carro, alertando o motorista no momento da manobra.

Quando o veículo começa a se aproximar da vaga na garagem, a luz fica verde, depois, amarela e, por último, vermelha, sinalizando que o carro já atingiu a distância mínima da parede.

O Smartstop possui um jogo de sensores em duplo feixe e a nova geração do equipamento traz um processador mais rápido e filtros contra ruídos sonoros, o que reduz ainda mais a incidência de disparos indesejados quando pedestres ou ciclistas se aproximam.

O Smartstop faz parte de uma linha de produtos inteligentes para residências, desenvolvidos pela iHouse com tecnologia 100% brasileira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;