Automóveis Titulo Duas Rodas
Alarme original para CB 300R e Biz 125
Do Diário do Grande ABC
30/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Honda passa a oferecer alarmes originais para os modelos CB 300R e Biz 125. Segundo a marca, o equipamento tem baixo consumo de bateria e é o único que não compromete a garantia de fábrica.

O kit completo conta com chicote exclusivo de alta qualidade, conectores genuínos e suportes de fixação estrategicamente posicionados para a instalação do módulo e da sirene em cada modelo.

Além disso, traz dois controles com sensor de presença e botões de tamanhos diferenciados, que facilitam sua identificação. O botão de ativação é rebaixado para evitar o acionamento involuntário.

Com dois anos de garantia, o equipamento possui sensor de inclinação, componentes resistentes a água e tecnologia anticlonagem (Rolling Code System).

Os alarmes das motocicletas CB 300R e Biz 125 têm preços sugeridso de R$294 e R$ 283,50 respectivamente, valores que não incluem despesas de instalação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;