Esportes Titulo Segunda Divisão
Palestra e Mogi garantem disposição para jogo de hoje
André Battistini
Especial para o Diário
27/09/2009 | 07:49
Compartilhar notícia


O Palestra recebe o Mogi hoje, às 10h, no Estádio do Baetão, para confirmar a segunda posição do grupo 15. Já classificado à próxima fase da Segunda Divisão do Paulista, o time de São Bernardo enfrenta uma equipe que ainda não marcou um ponto sequer, e está eliminada. Porém, nas duas partes o discurso é de que o jogo não servirá apenas para cumprir tabela.

Questionado sobre o favoritismo do Palestra, o técnico Sandro Gaúcho lembra de um exemplo para mostrar que pode acontecer um revés. "O Palmeirinha chegou eliminado na última rodada da segunda fase, mas deu muito trabalho (o jogo terminou 4 a 1 para o Palestra, mas a equipe só conseguiu os gols no final)", afirmou o treinador.

O Mogi quer os três pontos para se despedir bem da Segundona. "Eu não jogo para perder. Antes de enfrentarmos o Atlético Araçatuba já não tínhamos mais chances, e fizemos um bom jogo", declarou o técnico José Wilson Carrasco.

O Palestra deve ter mudanças em relação à equipe que perdeu para o Desportivo Brasil na última rodada (2 a 1). O zagueiro Gustavo, suspenso, dará lugar a Júnior Urso. O lateral-direito Iran está recuperado de lesão que o tirou das últimas duas rodadas, mas por precaução deve ser poupado, e Moisés continua na vaga.

A maior mudança, entretanto, deve ser o atacante Cadu, que pode novamente ganhar uma chance entre os titulares. O jogador foi o herói da primeira partida entre as equipes na terceira fase. Ele saiu do banco de reservas e fez os dois gols da vitória do Palestra (2 a 0).

Porém, Sandro Gaúcho não definiu quem sai para a entrada de Cadu. O treinador pode optar por tirar um volante e deixar a equipe mais ofensiva, como já fez outras vezes, ou tirar um meia e recuando Júnior, mantendo o mesmo esquema. (Supervisão Nilton Valentim)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;