Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Madson e Jean treinam entre os titulares do Peixe


Das Agências

25/09/2009 | 07:00


Em jogo-treino realizado ontem, contra o Paulista, de Jundiaí, na Vila Belmiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo, insatisfeito com as últimas apresentações do Santos, deu mostras de que deverá fazer modificações no time titular para o jogo contra o Atlético-MG.

No meio, Germano deu lugar a Madson, que ao lado de Robson ficou responsável pela armação da equipe. Já no ataque, Luxemburgo escalou Jean para fazer dupla com Kleber Pereira. Porém, a estreia de Jean pode ser adiada mais uma vez já que, durante o treinamento, o atacante deixou o gramado sentindo dores na parte posterior da coxa esquerda e passará por reavaliação médica hoje.

Caso não tenha condições de enfrentar o Atlético-MG, Neymar pode ser mantido entre os titulares, apesar das fracas atuações.

O time que iniciou o jogo- treino foi formado por Felipe; George Lucas, Fabão, Eli Sabiá e Léo; Emerson, Rodrigo Souto, Robson e Madson; Jean e Kleber Pereira.

VACILOS - O empate contra o Botafogo complicou um pouco as chances de o Santos assegurar uma das vagas na Copa Libertadores. O centroavante Kleber Pereira reconhece que, se o time quiser chegar ao G-4 do Brasileiro, não pode mais cometer vacilos, especialmente nos jogos disputados em casa.

Segundo o atacante, é preciso trazer pontos de Belo Horizonte, domingo, diante do Atlético-MG. "Sei que não será nada fácil. Eles (do Galo) estão muito bem na tabela (quinto lugar, 41 pontos - cinco a mais do que o Peixe), mas queremos encará-los de frente", avisa o artilheiro do Peixe.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;