Esportes Titulo Azulão
Azulão tem quatro desfalques contra o Ceará
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
21/09/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


O São Caetano não poderá contar com o volante Adriano, expulso contra a Ponte Preta, no pega com o Ceará, sexta-feira, no Anacelto Campanella. Ao todo serão quatro desfalques, porque o time também não terá, Patrício, Evderton Ribeiro e Vandinho, lesionados. O alento do técnico Antonio Carlos é o retorno de suspensão do zageiro Anderson Marques.

O clube vive a expectativa de ver julgado nesta semana o recurso em que pede no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) a anulação da pena imposta ao treinador por invadir o campo para comemorar a vitória sobre o Brasiliense (2 a 1) na 16ª rodada da Série B do Brasileiro.

Antonio Carlos foi punido com 120 dias de suspensão. Ele já cumpriu quatro jogos, um imediatamente após o anúncio da punição e mais três após o indeferimento do pedido de efeito suspensivo que foi solicitado pelo clube.

O Azulão está desde ontem em Águas de Lindóia, no interior paulista, preparando-se para o terceiro confronto direto contra equipes que também brigam pelo acesso. O adversário da vez é o Ceará, na sexta-feira, no Anacleto Campanella.

A time do Grande ABC vem embalado pela excelente vitória sobre a Ponte preta (3 a 1), em pleno Estádio Moisés Lucarelli. O Azulão ocupa a quinta posição na Série B, com 40 pontos.

DOMINGOS - As diretorias de São Caetano e Santos deverão reunir-se nesta semana para definir o empréstimo de Domingos ao Azulão. O zagueiro, afastado do Peixe por Vanderlei Luxemburgo, faz parte dos planos do técnico Antonio Carlos.

Entre o jogador e o São Caetano está tudo acertado. Resta apenas que os dois times entrem em acordo em relação a valores. "Nós estamos dispostos a ceder o Domingos para o São Caetano. No entanto, iremos emprestá-lo desde que seja cumprido aquilo que nós pedimos (em termos de valores financeiros)", afirmou na sexta-feira o diretor de futebol do Santos, Adilson Durante. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;