Esportes Titulo S.Paulo
Tricolor credita vitória ao poder do elenco
Do Diário do Grande ABC
07/09/2009 | 07:49
Compartilhar notícia


Marlos e Borges saíram do banco de reservas e fizeram o São Paulo virar o jogo sobre o Cruzeiro. Após o triunfo por 2 a 1 no Mineirão, os jogadores do Tricolor fizeram questão de creditar o triunfo à qualidade do elenco.

"Sempre falei que tenho 16 titulares e isso está comprovado. O Marlos ficou um tempo sem jogar, mas entrou muito bem, assim como o Borges. Hoje ficou claro o quanto é importante ter um elenco completo", destacou o técnico Ricardo Gomes.

Rogério Ceni apontou o técnico como o principal responsável pelo triunfo.

"O que valeu foi a estrela do Ricardo. Ele colocou os dois caras que fizeram os gols. O melhor em campo tem que ser ele, não nós. O Marlos entrou muito bem", avaliou o goleiro.

"No segundo tempo o pessoal se dedicou mais. No vestiário, a gente conversou que tinha que decidir aonde queremos chegar no campeonato. Se estamos satisfeitos com os três títulos brasileiros ou não", declarou o número um.

"Fico feliz pelo meu gol e feliz pela entrada do Marlos. Era um jogador que não estava tendo chance. E hoje eu falei que ia ser o dia dele", completou Borges.

DESFALQUES - Ricardo Gomes ganhou dois problemas. André Dias e Richarlyson receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Tricolor no sábado, no Morumbi, contra o Avaí.

Apesar de perder os dois jogadores, o treinador vai contar com os reforços de Miranda, que está na Seleção Brasileira, e Jorge Wagner, que cumpriu suspensão automática contra o Cruzeiro. O volante Hernanes, que passou por cirurgia no joelho direito na terça-feira, continua em tratamento e também não fica à disposição do treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;