Esportes Titulo F-1
Nelsinho teria 'treinado' a batida
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
07/09/2009 | 07:38
Compartilhar notícia


Se for confirmado, será um dos maiores escândalos da Fórmula 1. Enquanto não acontece a reunião no Conselho Mundial de Esporte a Motor, marcada para o dia 21, as especulações aumentam sobre o possível envolvimento da Renault em um acidente de Nelsinho Piquet, no ano passado, no GP de Cingapura. Foi levantada a hipótese de o brasiliero ter, inclusive, ‘treinado a batida', já que as imagens mostram Nelsinho rodando, em velocidade baixa, o que o fez passar bem próximo do muro de proteção, durante a volta de apresentação, levantando ainda mais suspeitas.

Na ocasião, Fernando Alonso, seu companheiro de equipe, era o último colocado e estava praticamente sem chances na corrida. A batida de Nelsinho Piquet causou a entrada do safety car, perfeita para Alonso, que conseguiu chegar à primeira posição. A ordem teria sido dada pelo chefe da equipe, Flavio Briatore. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;