Diarinho Titulo Glee
Soltando a voz
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
06/09/2009 | 07:35
Compartilhar notícia


Um grupo musical formado por nerds e pelos menos populares da escola pode fazer sucesso? Esse é o desafio que Will, professor de espanhol, tem de enfrentar ao assumir o comando do coral Glee Club, que já foi muito respeitado nos festivais estudantis. A trama pode ser conferida na pré-estreia de Glee, no domingo (13), às 22h, na Fox. Depois, a série será exibida a partir de 4 de novembro.

A missão de Will não será fácil. Os interessados nem têm talento musical. Aparecem um garoto que usa cadeira de rodas e uma garota que não quer estar em segundo plano e se considera uma diva como Beyoncé. Mas quem se destaca é a orguhosa Rachel, que está certa que sua participação no coral ficará marcada para sempre. Falta-lhe um parceiro. É aí que o professor descobre Finn, atleta, popular e namorado de cheerleader, cantarolando no chuveiro do vestiário. O garoto nem imagina que leva jeito para a coisa até que Will faz ele se dar conta disso.

Mas para tudo dar certo nos 22 episódios da série, Will terá de fazer com que os integrantes acertem a voz e a coreografia para terem chance de competir com outros corais. Como se não bastasse, enfrentará a pressão da mulher grávida que acredita que isso não é o melhor para ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;