Diarinho Titulo Uma Prova de Amor
Mais do que irmãs
Do Diário do Grande ABC
06/09/2009 | 07:34
Compartilhar notícia


Imagine se sua irmã estivesse doente e você fosse uma das chances de salvá-la. Esse drama é abordado no filme Uma Prova de Amor, com estreia prometida para sexta (dia 11). Na história, a jovem Kate (foto) tem leucemia e a mãe engravida de novo para que a filha tenha a possibilidade de receber a medula óssea do bebê. Então nasce Anna (interpretada por Abigail Breslin, de Pequena Miss Sunshine), que desde que se conhece por gente frequenta hospitais, tira sangue e passa por cirurgias.

Veja a galeria de imagens

Agora, com 13 anos, a menina começa a refletir quem realmente é. Ela percebe que, ao contrário da maioria dos adolescentes, sempre teve a vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, o rim de Kate para de funcionar e Anna toma a decisão que seria impensável para a maioria: ela diz não. O caso vai parar na justiça. Ufa, que filme! Vale a pena conferir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;