Diarinho Titulo Teatro
Garoto in love
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
06/09/2009 | 07:28
Compartilhar notícia


Na maioria das histórias de amor, a situação é contada sob o olhar da menina. Agora é a vez de conhecer a versão de um menino engraçado e sensível em Cuidado: Garoto Apaixonado, em cartaz no Teatro Augusta, em Sampa.

A peça, baseada na obra homônima, enfoca o primeiro dia de aula, quando Tui e seu amigo Alê conhecem Camila. Ela mexe com o coração dos dois, que se dão conta de que estão apaixonados pela mesma garota e não sabem como agir.

Esta é a segunda adaptação para os palcos, agora com a direção do próprio autor, Toni Brandão. "Quero mostrar uma visão com mais humor e brincadeira e menos romantismo, mas também com questões sérias, como o valor da ética e da amizade", explica.

Toni diz que para entreter o adolescente é preciso trabalhar com elementos do seu cotidiano, como games e internet. "Isso tem que estar presente, mas também enfatizo a questão cultural nos encontros de Tui e Camila, que acontecem nas aulas de teatro, coral e na biblioteca. Quero mostrar que dá para se divertir com qualidade."

Onde - Cuidado: Garoto Apaixonado fica em cartaz até 8 de novembro, aos sábados e domingos, às 16h, no Teatro Augusta (Rua Augusta, 943, São Paulo, tel.: 3151-4141). Ingresso: R$ 13 e R$ 26.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;