Esportes Titulo Futebol
Técnico do Arsenal fica furioso com antijogo do Manchester United
Da AFP
31/08/2009 | 08:46
Compartilhar notícia


O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, reclamou nesta segunda-feira da forma de atuar do Manchester United, que chamou de antijogo, na derrota de sábado dos 'Gunners' por 2-1 em Old Trafford, pela quarta rodada da liga inglesa.

Wenger está furioso com o sistema de jogo do United, com algunas entradas duras e jogo agressivo. Apesar da postura do adversário, o Arsenal terminou a partida com seis cartões amerelos e o MU apenas três, o que o francês considerou injusto.

Ele se voltou principalmente contra o meia Darren Fletcher, apesar de não ter citado o mesmo, pelas constantes faltas no meio de campo, onde parou o jogo e irritou os adversários.

"Vi um jogador que entra em campo apenas para fazer faltas. Para mim, este é um ponto mais urgente que o das simulações", afirmou Wenger, que viu na semana passada a Uefa punir o atacante Eduardo da Silva por simular um pênalti contra o Celtic escocês, pela fase eliminatória da Champions League.

"Os jogadores que nunca são punidos, que terminam a partido sem cartão amarelo e jogam assim, acredito que isto é mais antijogo que um homem que faz o que Eduardo fez", completou Wenger.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;