Nacional Titulo Clima
SP: umidade relativa do ar continua abaixo dos 30%
31/08/2009 | 07:54
Compartilhar notícia


O índice de umidade relativa do ar em São Paulo continua abaixo dos 30% nesta segunda-feira, percentual considerado estado de atenção pela OMS (Organização Mundial de Saúde). Segundo a entidade, o ideal é que a umidade do ar fique em torno dos 60%.

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), nesta segunda, às 13h, a umidade chegou a cair para 24,5% na região do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da cidade. Por volta das 14h30, na mesma região, a umidade estava em 28%. Já na região do Aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte, a umidade estava em 26,5%.

Os índices de umidade devem continuar baixos durante esta semana em São Paulo, segundo previsão do CGE. A atuação de uma massa de ar seco nas regiões central e sul do País deixam o ar seco em São Paulo. O tempo não muda nos próximos dias devido à massa de ar e o mês de setembro começa com dias ensolarados na Capital paulista. As temperaturas máximas entram em leve e gradativa elevação no decorrer da semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;