Esportes Titulo Palmeiras
Satisfeito, Muricy Ramalho 'rasga elogios' ao Verdão
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
31/08/2009 | 07:08
Compartilhar notícia


Após o final do clássico de ontem no Morumbi, diante do São Paulo, o técnico palmeirense Muricy Ramalho não poupou palavras para dizer o quanto está satisfeito por trabalhar no time de Palestra Itália. Além disso, fez questão de alfinetar o adversário de ontem, onde foi tricampeão brasileiro.

"Vocês não estão vendo como ando mais calmo atualmente?", perguntou aos repórteres. "É porque estou em um clube muito bom. A diretoria do Palmeiras é muito legal. Agora, olho para os lados e não vejo mais traíras", declarou ao se referir aos problemas que enfrentou nos últimos tempos no Tricolor.

"Quanto a alguns jogadores de lá, eles são muito vaidosos, mas para mim o que vale é trabalho", esbravejou.

Em relação ao resultado, os jogadores do Palmeiras mostravam claramente a satisfação com o 0 a 0. Afinal de contas, a equipe alviverde, agora com 41 pontos, segue com quatro na frente do rival na briga direta pelo título.

"O jogo foi equilibrado. O empate foi melhor para nós e pior para o São Paulo", comentou o meia Diego Souza.

O volante Pierre elogiou o comandante alviverde e acredita que o mais importante é tentar seguir na ponta da tabela. "O Muricy (Ramalho)soube mexer bem na equipe.Agora, precisamos manter a liderança e tentar fugir dos concorrentes diretos".

O lateral Wendel disse que a partida parecia decisão de campeonato. "Foi um jogo duro, como se fosse uma final. O empate realmente acabou como o resultado mais justo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;