Esportes Titulo Invasão
Procuradoria do STJD pede interdição do Canindé
Dérek Bittencourt
Com Agências
28/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O volante Sandro, do Internacional, foi o escolhido pelo técnico Dunga para substituir o lesionado Josué, do Wolfsburg (Alemanha), nos dois próximos compromissos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Argentina (dia 5, em Rosário) e Chile (dia 9, em Salvador).

Revelação do próprio Colorado, o jogador de 20 anos já tem histórico com a camisa amarelinha. Sandro foi capitão da seleção Campeã Sul-Americana Sub-20 na Venezuela, no início do ano. Agora, integrará pela primeira vez o grupo principal.

"É bom saber que sou lembrado. É a primeira vez que fui convocado para a principal e estou muito feliz. Quero logo ver como é. Agradeço ao Inter, porque foi ele que me colocou lá e me deu espaço para progredir no futebol", comentou o jogador, que foi avisado pela namorada sobre a chamada para a seleção. "Na hora começou uma tremedeira. É só alegria", brincou.

A convocação de Sandro sai justamente na semana em que recebeu proposta para deixar o Inter. Rumores avaliam que o Tottenham, da Inglaterra, ofereceu 16 milhões de euros (R$ 42,8 mi). Mas o clube gaúcho garantiu que os valores não chegam à metade disso. Por isso, não teve interesse em negociá-lo no momento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;