Esportes Titulo Resultado
Santos lamenta reação adversária na Baixada
André Battistini
Especial para o Diário
27/08/2009 | 08:26
Compartilhar notícia


Os jogadores do Santos lamentaram o empate de ontem contra o Inter. Para eles, a equipe não pode permitir reação como a vista ontem na Vila Belmiro. O Peixe abriu dois gols de vantagem e tomou o empate em dois minutos. "O time jogou bem, mas não podemos levar três gols em casa", avaliou o zagueiro Fabão.

"Time que quer chegar onde o Santos quer, Libertadores ou título, não pode tomar gols assim", declarou o atacante Kleber Pereira, que questionou sua expulsão, afirmando que não participou da confusão com o zagueiro Sorondo.

Para encarar o Fluminense, domingo, o Peixe não poderá contar com Fabão, Rodrigo Mancha e Kleber Pereira, suspensos.

Reforço - O Santos vai apresentar hoje, às 15h30, no Centro de Treinamento Rei Pelé, o atacante Jean, 27 anos, a nova aposta para formar dupla com o artilheiro Kleber Pereira.

O jogador tinha mais um ano de contrato com o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, mas ao receber convite do Peixe abriu mão de salários atrasados em troca da liberação.

Ele iniciou os treinamentos no clube na sexta-feira e, como estava em férias, cumpre programa especial de treinamentos físicos para recuperar a forma. "Jean é um atacante de velocidade, que trabalha pelas extremidades do campo e tem tudo para dar certo no Santos. O fato de trocar seguidamente de clubes significa que se trata de um bom jogador", analisou Vanderlei Luxemburgo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;