Política Titulo Críticas
Aécio diz que PT tem projeto de poder e não para o País
22/08/2009 | 08:28
Compartilhar notícia


O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), disse, ontem, em Aracaju-SE, que o PT não tem mais um projeto de País, e sim um projeto de poder, e assegurou que está preparado caso seja escolhido para representar o projeto pós-Lula que o partido tem para o Brasil. "Farei isso com entusiasmo", garantiu

Embora apareça com baixos percentuais nas pesquisas - em torno de 20% - Aécio diz que o fato de nunca ter disputado uma eleição presidencial o coloca em desvantagem. Mas assegura que isso não o abate.

"Na campanha eleitoral o mais importante é a chegada, e não a largada. O que acho mais significativo neste momento é discutir o plano de governo do PSDB que aí está", disse. E criticou a atenção dada pelo governo ao Nordeste, pois a região precisa de projeto de desenvolvimento regional. O governador mineiro não criticou o presidente Lula e disse que o projeto do PSDB não é "antiLula", é "após Lula".

Já o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), que também estava em Aracaju, afirmou que Aécio e José Serra são dois fortes candidatos e aposta em uma união.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;