Política Titulo Hipertensão
Clóvis Volpi permanecerá em repouso até segunda-feira
Orlando Müller
Especial para Diário
31/07/2009 | 07:45
Compartilhar notícia


O prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PV), retornará ao trabalho apenas na segunda-feira. A previsão inicial era que o prefeito voltasse ontem no gabinete.

Segundo a Prefeitura informou, por meio da Secretaria de Comunicação, o médico responsável pelo chefe do Executivo prorrogou o seu retorno. "Para se recuperar totalmente do problema de saúde que teve, a determinação médica é que Volpi fique de repouso até a próxima semana." A Prefeitura ainda divulgou que o vice, Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS), não assumiu o comando do Executivo.

Volpi foi internado no domingo, quando estava no 5º Festival do Chocolate e teve problemas decorrentes de hipertensão arterial. O prefeito ficou em observação na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Ribeirão Pires por 12 horas entre domingo e segunda e teve alta na terça-feira.

O boletim médico divulgado na segunda-feira relatou que o prefeito deu entrada no hospital "com o quadro de déficit de força motora em membro superior esquerdo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;