Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Peixe negocia contratação de zagueiro do Atlético-GO


Lucas Tieppo
Especial para o Diário

28/07/2009 | 07:00


Grande preocupação do técnico Vanderlei Luxemburgo desde que retornou ao Santos, o setor defensivo da equipe pode ter o primeiro reforço. O time da Baixada Santista negocia com o zagueiro Gil, revelação do Atlético-GO, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Com 22 anos, o jogador já foi sondado por outros clubes brasileiros, como Flamengo, Fluminense e Cruzeiro.

O que poderia dificultar a negociação é a multa rescisória do zagueiro, estipulada em R$ 5 milhões, porém o Peixe tenta diminuir o valor.

O interesse santista pelo jovem jogador é antigo, já que Vágner Mancini havia pedido sua contratação.

Gil deverá cobrir a lacuna deixada por Fabiano Eller, afastado do elenco santista desde que pediu para não ser relacionado para o jogo contra o Sport. A diretoria ainda negocia a recisão do contrato de Eller.

ÉMERSON - Primeiro reforço confirmado na quarta passagem de Luxemburgo pelo Santos, o volante Émerson será apresentado na sexta-feira e já fala no objetivo de disputar a Libertadores pelo Peixe.

"O acerto com o Santos aconteceu de uma maneira rápida e pelo telefone na noite de ontem (domingo). Estou feliz e motivado por voltar a trabalhar com o Luxemburgo. A Libertadores é um torneio diferente e que espero disputar novamente, desta vez com a camisa do Santos", afirmou. O volante acredita que com duas semanas de treinamento tenha condições de estrear.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;