Nacional Titulo Água
Serviço da Sabesp deixa hoje 100 mil sem água em São Paulo
Da
27/07/2009 | 08:05
Compartilhar notícia


Cerca de 100 mil moradores da região de Guaianazes, na Zona Leste de São Paulo, vão sofrer nesta segunda-feira corte no abastecimento de água em razão de serviços de manutenção na EEAT (Estação Elevatória de Água Tratada) de Guaianazes.

 

Segundo a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), técnicos da empresa irão substituir as válvulas de bloqueio da rede de distribuição. Os trabalhos terão início às 7h e devem terminar por volta das 19h. O restabelecimento total no fornecimento será dado de forma gradual, fazendo com que as casas localizadas nas regiões mais altas sejam as últimas a terem de volta a água nas torneiras. A normalização completa deve ocorrer somente às 4h de amanhã.

Serão afetados os seguintes bairros: Fazenda Caguaçu, Guaianazes Jardim Gianetti, Jardim Guaianazes, Jardim Ipanema, Jardim Irene, Jardim Itapemirim, Vila São José, Jardim Lageado, Jardim Liderança, Jardim Lourdes, Jardim Margarida, Jardim Marilene, Jardim Marília, Jardim Marina, Jardim Maringá, Jardim Marpu, Jardim Miriam, Jardim Planalto, Jardim São Carlos, Jardim São Geraldo, Jardim São Pedro, Jardim São Vicente, Parada Quinze, Parque Centenário, Parque Guaianases, Vila Regina e Cohab Guaianazes.

A Sabesp pede aos moradores das casas que sofrerão o corte que utilizem de forma racional a água contida nos reservatórios desses imóveis, para que o domicílio não fique sem água antes do restabelecimento do sistema. Os casos de emergência serão atendidos pela Central 195, que funciona 24 horas. A ligação é gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;