Nacional Titulo Rio
Polícia desmonta oficina de armas
25/07/2009 | 09:12
Compartilhar notícia


Depois de descobrirem duas enfermarias clandestinas em comunidades carentes da Zona Norte do Rio de Janeiro, a polícia encontrou ontem mais um local usado para garantir a infraestrutura de criminosos - uma oficina de manutenção de armas no Morro da Coroa, no Catumbi, região central da cidade.

Entre as armas que estavam no conserto, chamou a atenção dos policiais um fuzil AK47 dourado. Também foram apreendidos armamentos desmontados, munição, granadas, radiotransmissores e lunetas.

Os agentes da DCOD (Delegacia de Combate às Drogas) haviam recebido informação de que traficantes mantinham um depósito de armas no alto do morro. Assim que os policiais chegaram ao local, com apoio da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), no início da manhã, houve intenso tiroteio.

Oficina - A casa em que funcionava a oficina ficava a cerca de 200 metros da Rua Itapiru, a principal via do bairro Catumbi. Um homem foi detido no local, onde havia ainda computadores, camisas da Polícia Civil e do Bope (Batalhão de Operações Especiais).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;