Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Com respeito, Sto.André pega Cruzeiro

Mesmo em má fase, adversário deixa andreenses em alerta para o confronto desta quarta-feira, no Bruno Daniel


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

22/07/2009 | 07:00


O Santo André recebe o Cruzeiro hoje, às 19h30, no Bruno Daniel, e prega o respeito ao adversário, que apesar de ocupar a 18ª colocação, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, traz na bagagem recente vice-campeonato da Libertadores e conta com diversos jogadores de renome. O Ramalhão quer esquecer também a derrota para o Palmeiras, na última rodada (1 a 0), que derrubou a equipe duas posições na tabela - caiu de sétimo para nono lugar.

"Com certeza será um jogo muito difícil, que exigirá bastante atenção, mas temos condição de voltar a vencer e conquistar os três pontos, que para nós é essencial", comentou o volante Ricardo Conceição, que retorna ao time após cumprir suspensão justamente na vaga do suspenso Dionísio.

O técnico Sérgio Guedes ainda terá dois desfalques pela mesma razão: o zagueiro Marcel e o meia Marcelinho Carioca. Enquanto o primeiro dá lugar a Vinícius, Rodrigo Fabri deve entrar no meio-campo e fazer sua estreia como titular. Receoso quanto a sua condição física, o jogador espera ajudar durante os 90 minutos. "Será o primeiro desde o início e tudo vai depender da característica do jogo", comentou o atleta.

O discurso do treinador quanto à partida é extremamente positivo. "A expectativa é sempre boa. Estão todos sabendo das dificuldades e espero que joguem bem, dificultando ao máximo para o Cruzeiro", disse Guedes que, sem confirmar quem entra, exalta os substitutos. "Por um lado queria que todos estivessem aptos a jogar. Por outro, abre oportunidade para quem entrar mostrar que está aqui. As opções são boas e muitas e quem vai jogar sabe", despistou.

Pelo lado cruzeirense, o técnico Adílson Batista terá três desfalques por lesão: Thiago Heleno, Athirson e Wagner. Por outro lado, os atacantes Kleber e Wellington Paulista estão confirmados.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;