Nacional Titulo Abastecimento
Serviço da Sabesp hoje deixa 140 mil sem água em São Paulo
21/07/2009 | 08:02
Compartilhar notícia


Serviços de instalação de uma válvula redutora de pressão e lavagem do reservatório do bairro de São Miguel Paulista, na Zona Leste da Capital paulista, vão afetar nesta terça-feira o abastecimento de água para cerca de 140 mil moradores da região, segundo a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). A interrupção começa às 18h e deve se estender até amanhã, às 4h. A normalização total está prevista para ocorrer até amanhã por volta do meio-dia.

De acordo com a Sabesp, serão afetados os seguintes bairros: chácaras Figueira Grande e Três Meninas, cidades Nitro Química e Nova São Miguel, jardins Helena, Maia, Miragaia, Noêmia, Santo Elias, São Martinho, São Vicente, Parque Paulistano, vilas Americana, Curuçá, Dr. Eiras, Helena, Mara, Nitro Operária, Piracicaba, Rosária, Barbosa, Clara e parte do bairro dos Pimentas, este último em Guarulhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;