Nacional Titulo Carbonizado
Trabalhador rural morre em canavial de Pontal em SP
11/07/2009 | 12:30
Compartilhar notícia


O trabalhador rural Sidnei dos Santos, 40 anos, morreu carbonizado, no início da madrugada deste sábado, no canavial da Fazenda São Pedro, em Pontal, na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Santos estava a serviço da Usina Bela Vista e era um dos que fazia a queima da palha da cana-de-açúcar durante a noite.

A queima ocorre para facilitar as ações dos cortadores de cana durante o dia. Um colega de serviço sentiu a falta de Santos e o procurou. Ele encontrou o corpo pouco depois, já carbonizado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto. A perícia da Polícia Civil também esteve no canavial. Ninguém da usina foi encontrado para falar sobre o incidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;