Nacional Titulo Tempo
Semana começa com chuva em parte do País
12/12/2011 | 08:20
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


A Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) ainda influencia o tempo no começo desta semana provocando pancadas de chuvas em parte do país, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

 

Hoje ainda haverá uma zona de convergência de umidade, que deixará o dia com muitas nuvens e pancadas de chuva entre o Amazonas, Acre e Rondônia e o norte de Minas e grande parte da Bahia.

 

O sol aparecerá entre o norte do Pará e norte da Paraíba, norte, leste e oeste do Mato Grosso do Sul, sul do Espírito Santo e norte e sul do Rio, norte, oeste, sudoeste e sul de São Paulo e no oeste entre o Paraná e o oeste do Rio Grande do Sul.

 

Nas demais áreas do país haverá condição para pancada de chuva, que será a partir da tarde na serra do Rio, sul de Minas e nordeste de São Paulo, no leste da Região Sul do Brasil e no sul de Goiás.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;