Economia Titulo Quinta-feira
Sebrae e Senai realizam evento para setor gráfico
Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
25/03/2013 | 07:30
Compartilhar notícia


Com o intuito de apresentar ferramentas de inovação às empresas do setor gráfico do Grande ABC, o Sebrae-SP, em parceria com o Senai, realizará evento em sua sede em Santo André na quinta-feira, dia 28, às 9h.

Conforme explica o gestor de projetos do escritório regional do Sebrae-SP, Marcelo Alciati, a ideia é levar aos empresários produtos e serviços customizados, e aproximar as entidades credenciadas, como Senai, IPT, Senac etc das micro e pequenas empresas. "Queremos tirar o empresário da zona de conforto e incrementar sua gestão através de ações inovadoras", explica. "Vamos promover a troca de experiências por meio de cooperação empresarial e obter conquistas que, sozinhos, não conseguiriam."

Inscrições pelo e-mail para alciati@sebraesp.com.br ou pelo telefone 4990-1911.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;