Nacional Titulo Arrastão
Quadrilha faz arrastão em prédio de São Paulo
30/06/2009 | 08:03
Compartilhar notícia


Um grupo armado invadiu na madrugada desta terça-feira um edifício de classe média alta na Vila Hamburguesa, Zona Oeste de São Paulo. Pelo menos três apartamentos foram invadidos. Os criminosos fugiram levando veículos, joias, objetos pessoais, e dinheiro dos moradores.

Segundo uma moradora, os criminosos entraram em seu apartamento usando uma cópia de chave obtida na portaria. Ainda de acordo com ela, os bandidos estariam à procura de parentes do piloto Felipe Massa que seriam moradores do prédio.

Os moradores foram amarrados e feitos reféns no primeiro subsolo do prédio. Moradores de outros dois apartamentos invadidos foram rendidos quando chegavam no edifício. Após o roubo, os criminosos fugiram com pelo menos três veículos. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;