Esportes Titulo Paulista
Palestra segue sem vencer como mandante
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
28/06/2009 | 07:25
Compartilhar notícia


Depois de golear fora de casa o rival Mauaense (4 a 0) na última rodada, o Palestra, com 15 pontos ganhos, continuou sem resultado positivo como mandante e perdeu a oportunidade de assumir a liderança isolada do Grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, ao perder por 1 a 0 para o Taboão da Serra, ontem, pela 11ª rodada. A equipe de São Bernardo, que não preferiu atuar no gramado sintético do Baetão, mandou o jogo no Estádio Bruno José Daniel.

Com o resultado, o time do técnico Sandro Gaúcho perdeu a invencibilidade de seis jogos. O Taboão, com a vitória, segue em quarto lugar, mas também alcançou os 15 pontos.

No primeiro tempo, o Palestra errou muitos passes e teve dificuldades para atacar. Os visitantes criaram as melhores oportunidades. Tanto que, logo aos 11 minutos, o lateral-esquerdo Gernane perdeu grande chance ao bater cruzado. No entanto, quatro minutos depois, não teve jeito. O meia Caio cobrou escanteio da esquerda e o zagueiro Braga cabeceou forte para abrir o placar: 1 a 0 Taboão.

O Palestra só assustou em chute de Murilo, após falha da zaga, mas o goleiro Heberth fez boa defesa. No fim da etapa, Nandinho foi lançado e quase ampliou.

O Palestra melhorou na etapa complementar, mas ficou exposto aos contra-ataques. Leandro perdeu grande chance para empatar aos 20 minutos ao receber livre e mandar por cima do gol. No fim, o Taboão ainda desperdiçou três chances para ampliar. Nos acréscimos, Moisés, que entrou no segundo tempo no lugar de Luan, completou cruzamento da direita e quase igualou o marcador. "Faltou trabalharmos melhor a bola, principalmente no primeiro tempo", declarou o treinador Sandro Gaúcho após a partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;