Esportes Titulo Atlestismo
Meia Maratona leva 1.800 atletas às ruas de Sto.André
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
20/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A 8ª edição da Meia Maratona Shopping ABC, com largada amanhã, às 9h, contará com 1.805 competidores, divididos entre as provas de 21,1 quilômetros, dez quilômetros e a caminhada de cinco quilômetros. Em 2008 foram 1.700 participantes.

Ano passado, o bicampeão da Maratona de Nova York e representante do Brasil na Olimpíada de Pequim, Marílson Gomes dos Santos, foi o vencedor. Ele percorreu os 21,1 quilômetros em 1h02min57. Andréa da Silva Ramos (1h19min57), levou o troféu no feminino.

TRÂNSITO - A competição será disputada em importantes vias da cidade, como as avenidas Pereira Barreto, Ramiro Colleoni, Dom Pedro II e Giovanni Battista Pirelli, que sofrerão bloqueios parciais ou totais durante a passagem dos atletas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;