Política Titulo De ônibus
Reali fará tour com vereadores pelas obras do PAC
Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
19/06/2009 | 07:38
Compartilhar notícia


O prefeito de Diadema, Mário Reali (PT), comandará um tour de ônibus pela cidade na segunda-feira, a partir das 9h, em companhia dos vereadores. O inédito passeio inclui no roteiro, de acordo com Laércio Soares (PCdoB), líder do chefe do Executivo na Câmara, visita às obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

"É uma reunião de trabalho que será feita em área externa e com todos os vereadores. Não apenas com os que compõem a bancada da situação. Rompemos a barreira", justificou Soares. O ponto de partida será do Paço.

A notícia do tour ao lado do prefeito petista foi dada na reunião das 10h de ontem, quando os vereadores se reúnem antes da sessão ordinária das 1h.

No entanto, alguns parlamentares se mostraram surpresos quando indagados se fariam parte do passeio. Foi o caso de José Francisco Dourado (PSDB). "Tour? Ainda não recebi o convite do prefeito", afirmou, com ironia. Depois, mudou e garantiu seu lugar no ônibus. "Até faço questão de ir para descobrir onde estão as tais obras", alfinetou o tucano.

O chefe do Executivo, porém, foi defendido por Milton Capel (PV), vereador da base aliada. "Acho louvável a iniciativa", afirmou, ao acrescentar que o convite partiu do próprio Reali por telefone.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;