Política Titulo Distrito Federal
Dilma apresenta balanço do PAC em clima de campanha
16/06/2009 | 07:35
Compartilhar notícia


Em clima de campanha, com direito a comício e afagos populares, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, apresentou ontem o balanço das obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) no Distrito Federal e região do Entorno, que compreende 19 municípios de Minas Gerais e Goiás situadas em volta da capital do País. Em companhia do governador José Roberto Arruda (DEM), ela visitou um conjunto habitacional construído com recursos federais em um assentamento em Brasília.

Dilma inspecionou uma casa modelo e fez um discurso de improviso. Ao final, foi saudada com gritos de "Dilma Presidente" por um pequeno coro de simpatizantes. Ela ressaltou o compromisso do governo com os mais pobres e não hesitou em explorar a popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;