Política Titulo Consulta popular
São Caetano realiza hoje a segunda reunião do PPA
Cristiane Bomfim
Do Diário do Grande ABC
16/06/2009 | 07:32
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano realiza hoje a segunda audiência pública para a elaboração do PPA (Plano Plurianual) Comunidade. No encontro serão definidas junto a população as prioridades de governo para o período de 2010 a 2013. A reunião será na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Dom Benedito Alves de Souza.

A iniciativa tem como objetivo levar à discussão popular as metas da administração nas principais áreas da cidade, como Educação, Saúde, Mobilidade Urbana e Meio Ambiente. Ao todo serão debatidos dez temas. As propostas mais pertinentes serão inclusas nos próximos planos de governo. Os secretários deverão participar dos encontros.

Os vereadores também prometem estar presentes para complementar as propostas. É o caso de Paulo Pinheiro (PTB). Entre os projetos está a execução de obras de infraestrutura nos bairros Fundação e Prosperidade.

Serviço - A Emef Dom Benedito Paulo Alves de Souza fica na Rua Martin Francisco, 177, no bairro Santa Paula. A partir das 19h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;