Esportes Titulo Segundona
Mauaense empata e segue líder
Anderson Fattori
Especial para o Diário
01/06/2009 | 07:07
Compartilhar notícia


Em um jogo equilibrado, envolvendo os dois primeiros colocados do Grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Mauaense e Jabaquara empataram por 0 a 0, ontem, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. A partida marcou o encerramento do primeiro turno.

O resultado foi melhor para a equipe do ABC que, além de arrancar um ponto fora de casa, de quebra ainda manteve a ponta com 12 pontos, dois a mais que o Jabaquara.

O duelo foi bem disputado, com a equipe da casa tomando a iniciativa e incomodando o goleiro Bruno, da Mauaense. No segundo tempo, aos 24 minutos, o atacante Santos, do Jabaquara, deu entrada violenta no zagueiro Danilo Sousa e foi expulso.

Com um jogador a mais, a Mauaense melhorou, foi para cima e por muito pouco não conseguiu a vitória. "Foi um grande jogo, a equipe se portou bem, atacou o tempo todo, mas no final o empate foi um bom resultado", analisou o técnico Zé Maria, que aproveitou para agradecer o apoio da torcida que se deslocou para a Baixada Santista para incentivar a equipe. "Os torcedores dão muita força. É importante olhar para a arquibancada e ouvir os gritos de incentivo", ressaltou.

Na próxima rodada, o Grêmio Mauaense terá pela frente um adversário que traz boas recordações: o Guarulhos. Isso porque, no primeiro turno, atuando no Estádio Pedro Benedetti, a Mauaense goleou o adversário por 6 a 2. O duelo será domingo, às 10h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;