Esportes Titulo Palmeiras
Obina comemora fim do jejum e promete mais gols
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
01/06/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


Marcar um gol depois de seis meses foi um alívio para Obina. Além da cobrança dos torcedores e dele próprio, sua filha de 2 anos também queria ver o pai balançar as redes. "Até ela me cobrava e eu ficava triste com isso. Mas, agora, a família toda vai ficar feliz", desabafou o jogador.

O atacante ainda prometeu mais gols com a camisa palmeirense e esclareceu que não guarda mágoas do que lhe foi dito durante o período de seca. "É muito bom e muito importante ter marcado esse gol. Espero que seja o primeiro de muitos. Não guardo rancor de ninguém e a justiça foi feita dentro de campo. O que não gostei é que muitos me criticaram fora de campo, na minha vida pessoal. Mas confio em mim, no meu potencial e que vou ajudar o Palmeiras."

O goleiro Marcos, que falhou no segundo gol do Barueri, tentou se justificar. "A bola veio muito em cima de mim e não sabia o que fazer com ela. Tentei tocar para o Danilo, mas ele não estava prestando atenção. Acontece", comentou o camisa 12.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;