Nacional Titulo Sequestro
Morre um dos invasores de casa na Zona Leste de São Paulo

Pelo menos sete criminosos invadiram a residência e fizeram família refém; quatro suspeitos foram detidos

Do Diário OnLine
26/05/2009 | 08:16
Compartilhar notícia


Um dos criminosos que invadiram na manhã desta terça-feira uma casa na Zona Leste de São Paulo morreu, segundo informou a PM (Polícia Militar). Pelo menos sete suspeitos tentaram assaltar uma casa em Cidade Satélite, na Zona Leste de São Paulo, e chegaram a fazer uma família refém.

Um casal e duas crianças estavam dentro da casa no momento da invasão. Com a chegada da polícia, que foi acionada por um vizinho, os criminosos fugiram - inicialmente, a polícia informou que eram quatro suspeitos.

Durante a fuga, um dos suspeitos ficou ferido e acabou morrendo no pronto-socorro do Hospital São Mateus. Outros quatro foram presos e dois conseguiram fugir e permaneciam foragidos até às 9h30. Um PM também ficou ferido ao tentar entrar na casa pelo teto do imóvel.

Os criminosos devem ser levados para o 47º Distrito Policial (São Mateus).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;