Esportes Titulo Segundona
Palestra e Taboão empatam e seguem próximos no Grupo 6
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
10/05/2009 | 08:35
Compartilhar notícia


O Palestra empatou por 1 a 1 com o Taboão da Serra, ontem, fora de casa, pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time de São Bernardo chegou aos quatro pontos no Grupo 6, um a menos do que o adversário.

Depois de duas derrotas consecutivas - para Jabaquara e Mauaense - diante de sua torcida, o técnico do Palestra, Sandro Gaúcho, mostrou-se satisfeito com a igualdade fora de casa. "Mostramos um novo espírito. A equipe teve outra atitude, foi mais aguerrida", declarou.

No primeiro tempo, o Palestra parou na marcação adversária e não criou chance real para abrir o placar.

O Taboão da Serra, depois de um início tímido, atirou-se ao ataque e passou a oferecer perigo. O zagueiro Braga teve duas oportunidades. Na melhor delas, após desvio de cabeça, tocou no canto direito de Willian, que mandou para escanteio.

Com dois chutes de fora da área, o meia Caio também ameaçou a meta do time de São Bernardo. Os donos da casa estavam melhores e tiveram mais uma chance aos 32 minutos. Éder recebeu na direita e bateu cruzado. A bola passou raspando a trave direita.

No intervalo, o zagueiro Braga, do Taboão, que tinha cartão amarelo, trocou a camisa com o companheiro Igor na tentativa de enganar o árbitro, que percebeu a mudança no início do segundo tempo e expulsou o defensor. O fato foi relatado na súmula.

Com um jogador a mais, o Palestra foi para cima. Jean Cleber e Murilo tiveram oportunidades para colocar os visitantes à frente no marcador, mas pararam nas defesas de Juliano.

No entanto, quando o Palestra dominava o jogo, sofreu o gol, aos 24. Hildo recebeu na direita e tocou na saída de Willian: 1 a 0 Taboão.

O time de Sandro Gaúcho, porém, se lançou ao ataque e conseguiu o empate aos 36 minutos. Leandro recebeu lançamento na área e bateu forte para a defesa parcial de Juliano. Na sobra, o atacante Jefferson tocou para o gol vazio: 1 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;