Fechar
Publicidade

Sábado, 19 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Coreia do Norte emite
aviso de ataque aéreo

Tensões na península estão em seu nível mais alto em anos,
com país ameaçando utilizar armas nucleares contra vizinho



21/03/2013 | 01:59


A Coreia do Norte emitiu um aviso de ataque aéreo e colocou seu Exército em alerta na quarta-feira, afirmou o ministério de Unificação da Coreia do Sul.

 

O aviso público de ataque aéreo foi emitido através da rádio estatal, afirmou um porta-voz do ministério. "Nós assumimos que é um exercício de defesa aérea", disse outro funcionário do governo.

 

As tensões militares na península coreana estão em seu nível mais alto em anos, com a Coreia do Norte ameaçando começar uma segunda guerra coreana com armas nucleares.

 

Mais cedo, Pyongyang denunciou os exercícios militares conjuntos dos EUA e da Coreia do Sul, que envolveram aviões B-52 dos EUA.

 

Um porta-voz do Ministério da Defesa ressaltou que a Coreia do Norte tem realizado seus próprios exercícios militares e que o aviso de ataque aéreo deve ser parte de um treinamento. As informações são da Dow Jones.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;