Esportes Titulo Luto
Morre ex-campeão de boxe Greg Page
Da AFP
28/04/2009 | 08:02
Compartilhar notícia


O ex-campeão mundial dos pesos-pesados da Associação Mundial de Boxe (AMB) Greg Page morreu nesta segunda-feira, em sua casa no Kentucky, aos 50 anos, informou sua mulher, Patricia Page.

Greg Page sofreu um severo dano cerebral há oito anos, durante uma luta em Louisville, e morreu em consequência do problema.

Depois do combate, em março de 2001, Page ficou em coma durante uma semana e após ser operado, não recuperou os movimentos do lado esquerdo do corpo, o que exigiu uma longa terapia física.

Page, que em março de 2001, aos 42 anos, tinha um cartel de 58-16-1, foi nocauteado por Dale Crowe, 24, no décimo assalto.

Ex-sparring de Muhammad Ali, Greg Page conquistou o título mundial em 1984, contra o sul-africano Gerrie Coetzee, e perdeu o cinturão cinco meses depois, contra Tony Tubbs.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;