Nacional Titulo Chuvas
Norte e Nordeste devem voltar a ter chuva forte nesta segunda
27/04/2009 | 07:54
Compartilhar notícia


A semana começa com muita nebulosidade e pancadas de chuva fortes em grande parte do País, segundo previsão do Cptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos). O tempo seguirá instável com chuva localmente forte nesta segunda-feira nas Regiões Norte e Nordeste do Brasil. Entre o oeste da Região Nordeste, Tocantins, faixa norte de Mato Grosso, sul do Pará e sudeste do Amazonas há possibilidade de acumulados significativos de chuva.

Nas demais áreas do Nordeste e do Norte, norte do Espírito Santo e faixa central de Goiás e de Mato Grosso, haverá variação de nebulosidade e pancadas de chuva ao longo do dia, e também deverá chover forte em algumas localidades.

Na faixa litorânea entre Santa Catarina e São Paulo, o dia ficará nublado com chuva isolada a qualquer hora do dia devido aos ventos úmidos vindos do mar. Do leste de Santa Catarina ao sul do Rio a nebulosidade estará variável e há pequena possibilidade de pancadas de chuva de forma bem localizada no leste catarinense. Pequena possibilidade de pancadas isoladas de chuva entre a região central de Minas, sul de Goiás, do Mato Grosso, extremo norte de Mato Grosso do Sul, norte do Rio e centro-sul do Espírito Santo.

Nas demais áreas da Região Sul, Sudeste e em grande parte do Mato Grosso do Sul, haverá predomínio de sol. Chance de nevoeiro ao amanhecer no centro-oeste do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, faixa central do Paraná, de São Paulo e sul de Minas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;